Salve!

13 11 2008

É tempo de lua cheia e de pedidos. Quem ainda não os fez, ainda há tempo. E ela não está só, vem acompanhada de ventos e escuridão. Não a tema. Seja você sua outra companhia ou deixe que ela penetre em seus desejos mais íntimos.

Lua dos mistérios.
Segredo de vida.
Sonho de infinito
penetrante e aflito.
Alma minha,
guia-me com tua
beleza e luz.





Falsa inércia

13 11 2008
"O grito", de Munch

"O grito", de Munch

Depois de sonhar e não querer despertar, parece que entrei num estado de torpor. Paralisia nas ‘faces’ dos dedos, dormência da mente, sonolência nos pensamentos. Mas, mesmo em alfa, algo desperto e às escondidas, foi capaz de me fazer gritar em sonho e, por incrível que possa parecer, o fenômeno se repetiu; o reflexo: a garganta ainda dói. O grito pareceu-me tão real, que a vergonha enrubesceu minha face ao imaginar a vizinhança assustada com ele. Queira eu ter apenas bradado aos ventos no meu campo de sonhos.